An End to Fate

domingo, setembro 21, 2003

Nostalgia - O Começo

Hoje foi o dia mais nostálgico da minha vida.
Se é que posso chamar vida de dezessete míseros
anos.

Aos meus melhores primeiros amigos.

Andréia minha primeira amiga, não se preocupe
eu sempre serei seu "amorado".

Augusto, você foi, é e continuará sendo um dos meus
melhores amigos (e o primeiro por sinal).
E eu ainda guardo o seu desenho do cavaleiro de
Escorpião em papel carbono.

Lucas Barbosa, às vezes, quando a noite está fria
e escura, eu canto aquela música idiota do Tupi-guarani,
aquela que a gente inventou.
E ainda tenho as suas revistas de Street Fighter.

Diego, cara, você é praticamente minha antí­tese, e eu a
sua, mas o nosso entendimento como amigos foi, é
e será grande.
Está bem guardado na minha memória o
dia em que vimos Tiago cair do cavalo e o dica em que ele
conseguiu tudo 24.

Camilla, você simplesmente é.
Casa comigo !? (risadas histéricas)
Magus está na última gaveta do lado direito da minha
escrivaninha, e ele só sai de lá quando quero olhá-lo.

Roberta, menina, ainda me lembro de todas as nossas
conversas, pequenas e grandes, tristes e alegres,
você e a primeira pessoa dessa lista foram as que
chegaram mais perto de mim.
Espero que ainda guarde aquele desenho que te dei,
pois que a camisa preta, ainda a tenho e ainda uso.

Bem, este é o fim da sessão nostalgia.
Lembrei de todos vocês hoje e senti meu coração
sangrar gotas de fogo de tanta saudade, quero a
todos vocês muito bem e desejo revê-los.

"The more you change the less you feel..."