An End to Fate

terça-feira, agosto 17, 2004

Dica do dia: arremessar pessoas é divertido!

Bem, último post foi tão confuso que eu deletei. Só teve uma resposta que eu também achei confusa. Ninguém que não viu não perdeu muita coisa. Foi um post do Klaus de uns 4 anos atrás. Muito amargurado, dramático e pessimista. De vez em quando, principalmente quando eu fico estressado, eu tenho umas recaídas.

Uma notícia, meu pai vai se formar (Aleluia!) Daí que como ele não tem amigos nem família suficiente para preencher todas as 30 senhas que ele tem, ele me deu 2 senhas para chamar quem eu quiser pra eu não ficar sobrando nessa festa. Convoco Caius e Letícia a comparecerem.

Outra notícia, Black & White é um dos melhores jogos de PC ever, eu posso arremessar pessoinhas esmagá-las com pedras. (Sim, no jogo eu sou um deus perverso e tirano)