An End to Fate

quarta-feira, novembro 05, 2003

... x ...

Jason vs Freddy Krueger... filme divertido.

--//--

Hoje de manhã e de noite eu voltei a pensar como seria o mundo se eu não existisse.
Não, não o mundo todo, o meu mundo, os meus amigos, a minha família.

Talvez muita gente não fosse como é hoje, talvez não. Eu realmente não posso avaliar a minha própria importância na vida das pessoas que eu amo.

Talvez meus pais não fossem os mesmos, talvez minhas irmãs fossem diferentes ou até não existissem. Talvez alguns amigos meus não houvessem se conhecido, pois que fui eu que os apresentei, e os tornei amigos.

Talvez meus amigos não sofressem com algumas situações em que eu os coloquei, mesmo sem querer. E, obviamente, se eu não existisse não sentiria nada.

Disse-me: A culpa não é sua.

Pensei: Queria não ser tolo. Para poder pensar dessa maneira, que mesmo eu não sabendo se está certa ou errada, eu gostaria de pensar, apenas para deixá-la feliz.

Chego em casa... e, mais problemas, problemas paternais envolvendo violência física contra minha irmã e sua coleguinha.

Não lembro bem o que disse enquanto pensava, mas me lembro de ter ficado com um gosto amargo na boca, e mesmo depois de ser entupido de chantilly pela minha mãe esse gosto amargo continua.

Resumo: Sou o conteúdo de um liquidificador e estou precisando de gelo, muito gelo pra esfriar a cabeça. Ah, e açúcar também, porque as bananas da vitamina estão amargas...