An End to Fate

segunda-feira, agosto 30, 2004

"Sobre a árvore do futuro construiremos nosso ninho, as águias trarão o nosso alimento, ó solitários" Nietzche (Tópico do #irmandadesolitaria)

Não sei porque falo disto, talvez porque quando estávamos naquele posto de gasolina, ninguém tenha entendido, mesmo Raony tendo explicado tão sucintamente.

O fato de sentir-se solitário, ainda que na presença de muitas pessoas, ou até de pessoas que se gosta é o elo que une todos os cinco irmãos solitários. Esta irmandade não tem uma proposta, muito menos visa fazer com que seus membros deixem de ser solitários, na verdade, é apenas o nome para um grupo de pessoas que sentem-se de uma mesma maneira em vários graus, e entendem-se quanto a este sentimento. E é por isso que não existem novos irmãos solitários. Porque os primeiros compreendem-se entre si.
Reitero que nós não somos um bando de caras tristes, sem amigos ou família, apenas nos sentimos sós.
Isto pode e vai soar estranho, e eu não espero que me compreendam. Mas em uma coisa eu acredito, não sei se os outros quatro compartilham da minha opinião, mas eu acredito que o amor seja capaz de fazer aquele sentimento desaparecer ou, então, amenizá-lo, a um certo ponto.

Hoje não tem música, mas tem poesia, tosca mais tem. E como já está tarde, bom dia.

Poética das Conjunções
Autor: Klaus

Desse modo...
Logo...
Diante disso...
Por isso,

É assim que...
Pode-se dizer que...
Ninguém negará que todos concordam

Em vista dos argumentos apresentados,
Parece que há interesse...
Dessa forma...
Sendo assim...

Bem assim...
Vê-se por isso,
Por tudo isso...
Dado o exposto...

O resumo.