An End to Fate

terça-feira, novembro 11, 2003

Oh, a dor...

Não costumo postar na terça-feira, mas hoje vou quebrar o costume porque o dia de hoje foi beeeeem especial.

Hoje fui comprar roupas, a última vez que fiz isso eu tinha mais ou menos 10 anos. Senti como se fosse pequeno de novo, e as vezes é bom se sentir pequeno e ignorar as grandes teias elétricas entrelaçadas ao redor do mundo.

Depois fui aparar meu cabelo. Eu me submeti ao processo de depilação facial, proposto pela minha mãe (tirar a barba pra demorar a crescer).

Acreditem, meus amigos leitores, essa experiência é a pior dor física que um homem pode sentir, primeiro você deita numa maca, depois o depilador(a) vem com sua cera (no meu caso não foi cera quente, portanto foi mais doloroso ainda) e gruda e espalha e gruda e espalha e gruda e espalha... E PUXA !

Essa foi a primeira vez que eu chorei de dor.

Mais tarde, quando chego em casa do curso e finalmente entro na Matrix, vou ler o de sempre, e-mails, blogs, sites de jornais... e me surpreendo, com um post de um amigo, um grande amigo, que gosta das minhas poesias !!!! Quase pulei da cadeira de felicidade (literalmente). Obrigado a você, meu (sem querer ser possessivo, mas já sendo) grande amigo e a todos vocês que, como ele, são meus amigos.

*Klaus está com o rosto "bundinha de neném", mas, porém, contudo, todavia ele se contorce de dor todas as vezes que tocam no rosto dele.