An End to Fate

sábado, novembro 15, 2003

"Quando um pai soltar seus bodes esconda as suas cabras."

O título diz tudo sobre a festa que eu fui, eu e Victor detonamos na "pista de dança", quanto a minha irmã e Letí­cia, elas não estavam 100% por causa de seus saltos altos e vestidos longos. Como diria um amigo meu: eles estavam endemoniados...

Fazia muito tempo que eu não dançava

Madrugada, chego em casa, ninguém acordado, a adrenalina me impede de dormir, recolho-me a minha taciturnidade de quando estou só, o céu começou a clarear e a medida que sua abóbada tornava-se azul, percebi através do vidro um sorriso refletido e então o sol também sorriu, e o seu sorriso iluminou novamente a terra.

Depois da festa essa música não quis sair da minha cabeça, a letra até que é legalzinha, mas seria melhor (pra mim) se fosse instrumental.

Oasis - Songbird

Talking to the songbird yesterday
She flew me to a place not far away
She's a little pilot in my mind
Singing songs of love to pass the time
Gonna write a song so she can see
Give her all the love she gives to me
Talk of better days that have yet to come
Never felt this love from anyone

She's not anyone
She's not anyone
She's not anyone

A man can never dream these kind of dreams
Specially when she came and spread her wings
Whispering in my ear the things I like
Then she flew away into the night...
Gonna write a song so she can see
Give her all the love she gives to me
Talk of better days that have yet to come
Never felt this love from anyone

She's not anyone
She's not anyone
She's not anyone