An End to Fate

quinta-feira, novembro 20, 2003

Paciência

Ele está quase aqui, estarei pronto ? Sim. Estou pronto.
A esta altura se eu não possuir auto-confiança serei esmagado por ele.
Prepare-me o ano todo para a batalha, falta um pouco de conhecimento
das táticas dele, mas compenso isto desenvolvendo novas táticas.
Estimo que lutemos por quatro dias, vou cansá-lo, e posteriormente, vencê-lo.
Não há escapatória, sonhei com este momento há muito tempo.
Espero que os outros também o enfrentem com seriedade, não se deve
brincar com tal besta, mas acima de tudo, deve-se ter paciência.
É como se o estivesse caçando. Devo esperar que ele cometa um erro...



E ele vai cometer, sei que vai.

Espero que todos vocês façam uma boa caçada, digo, prova.

Lenine - Paciência

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não pára

Enquanto o tempo acelera
E pede pressa
Eu me recuso, faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara

Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência
O mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do mundo, e o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência

Será que é tempo que lhe falta pra perceber?
Será que temos esse tempo para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara, tão rara
Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei
A vida não pára...