An End to Fate

quinta-feira, dezembro 16, 2004

...

O Vestibular acabou e eu continuo com medo. Um medo selvagem e primitivo, quase como se fossem me matar se eu não passar. Tem também aquele sentimento estranho de estar ficando para trás... uma merda isso. Eu preferiria estar com a cabeça e as emoções em ordem e o resto um caos que o contrário. A pior fase da solidão é aquela em que se detesta a felicidade dos outros, não por eles serem felizes, mas por não estar feliz. E eu vivo indo e voltando pra essa fase, coisa de adolescente típico, um dia eu supero, ou não.

Como já disse o clone bonzinho do Calvin: A virtude em si é uma recompensa. Mas por mais que eu tente não me sinto recompensado e o pior é ter consciência de que eu sou mais que recompensado.

Pensei que iria conseguir escrever quando acabasse o vestibular, mas nem dá, não consigo pôr as idéias em ordem, então vou deixar pra escrever alguma coisa depois aqui...

Semisonic - Closing Time

Closing time
Open all the doors and let you out into the world.
Closing time
Turn the lights up over every boy and every girl.
Closing time
One last call for alcohol, so finish your whiskey or beer.
Closing time
You don't have to go home but you can't stay here.

I know who I want to take me home.
I know who I want to take me home.
I know who I want to take me home.
Take me home...

Closing time
Time for you to go back to the places you will be from.
Closing time
This room won't be open 'til your brothers or you sisters come.
So gather up your jackets, and move it to the exits
I hope you have found a friend.
Closing time
Every new beginning comes from some other beginning'send.

Yeah, I know who I want to take me home.
I know who I want to take me home.
I know who I want to take me home.
Take me home...

Closing time
Time for you to go back to the places you will be from...

I know who I want to take me home.
I know who I want to take me home.
I know who I want to take me home.
Take me home...

Closing time
Every new beginning comes from some other beginning'send...