An End to Fate

quarta-feira, novembro 26, 2003

Angst is good to my soul...

Professor: Diego !
Aluno: Eu...
Professor: Escolha uma gata organoléptica, que lhe agrade os sentidos, para resolver esta questão !
Aluno: Não...
Professor: Você está chamando todas estas lindas meninas de feias ?
Aluno: Não vou escolher professor, não há nenhuma que me agrade da maneira que você está me pedindo.
Professor: ...
Aluno: Mas como eu gosto do senhor, escolho a minha colega aqui do lado.
Professor: ok...

--//--

Músicas-tema são supostamente músicas que identificam a personalidade de alguém, e, geralmente, esse alguém tem uma personalidade linear, como se fosse imutável, como se o mundo não a afetasse de maneira alguma.
Bem, eu concluo que à 99,98% da população isso não se aplica, pelo fato de estarmos em constante mudança e não percebermos (como eu já escrevi por aqui: quanto mais se muda menos se percebe). E afirmo, também, que faço parte destes 99,98%. O gráfico da minha personalidade é uma função senoidal... e no momento eu estou na posição (x,0), D={x pertence aos reais | x é maior ou igual a zero}.

Minha música-tema nos últimos 20 dias:

Nightwish - Sleeping Sun

The sun is sleeping quietly
Once upon a century
Wistful oceans calm and red
Ardent caresses laid to rest

For my dreams I hold my life
For wishes I behold my night
The truth at the end of time
Losing faith makes a crime

I wish for this night-time
To last for a lifetime
The darkness around me
Shores of a solar sea
Oh how I wish to go down with the sun
Sleeping
Weeping
With you

Sorrow has a human heart
From my god it will depart
I'd sail before a thousand moons
Never finding where to go

Two hundred twenty - two days of light
Will be desired by a night
A moment for the poet's play
Until there's nothing left to say

I wish for this night-time
To last for a lifetime
The darkness around me
Shores of a solar sea
Oh how I wish to go down with the sun
Sleeping
Weeping
With you

I wish for this night-time
To last for a lifetime
The darkness around me
Shores of a solar sea
Oh how I wish to go down with the sun
Sleeping
Weeping
With you