An End to Fate

domingo, fevereiro 08, 2004

Finalmente as coisas estão se acertando...

Este ano começou muito bem, é vero que houveram algumas merdas, mas eu passo por cima. Agora acabei de chegar em casa (na verdade acabei de entrar no blogger, já faz tempo que estou em casa). E enquanto exercitava o meu passatempo que mais irritava meu professor de matemática do ensino médio, flutuar no vazio pensando, discutindo e indagando, consegui algumas respostas muito boas.
A primeira foi que eu quase nunca disse muito a frase: "Eu te amo". Mas em todas as vezes que eu disse, fui completamente verdadeiro, principalmente na última.
A segunda é que a determinação e a força de vontade de uma pessoa são armas muito boas para mostrar que não é possível ser vencido, derrotado, esmagado, destruído, idem, ibidem. E a terceira é que eu tenho que cuidar melhor das pessoas que eu amo, não que elas sejam indefesas ou não tomem conta de si mesmo, mas que eu devo demonstrar que me preocupo com elas, afinal a lógica da minha cabeça é muito confusa para a maioria das pessoas. E não é qualquer pessoa que abstrai que gosto muito dela sem atos que comprovem isto.
Depois de chegar a essa conclusão, enquanto voltava para terra, vindo da lua ou do enterro da bezerra, resolvi postar essa música e dedicá-la as 5 pessoas que eu mais amo.

PS: EI ! Senhorita Alguém ! Você está entre essas 5...

Barão Vermelho - Por Você (Com comentários meus entre parênteses)

Por você eu dançaria tango no teto
(Até debaixo d'água também)
Eu limparia os trilhos do metrô
(Com uma escova de dente)
Eu iria a pé do Rio à Salvador
(Eu iria até de mão)

Eu aceitaria a vida como ela é
(Depois de melhorada é claro)
Viajaria à prazo pro inferno
(E destronava satã)
Eu tomaria banho gelado no inverno
(Tá mais fácil banho quente no verão, mas eu desenrolo)

Por você eu deixaria de beber
(Nem comecei ;))
Por você eu ficaria rico num mês
(Eu ficaria rico todo mês ;))
Eu dormiria de meia pra virar burguês
(E apois !)

Eu mudaria até o meu nome
(Para Klaus, ou Tyrian é claro)
Eu viveria em greve de fome
(Eu morreria em greve de fome...)
Desejaria todo dia a mesma mulher
(E apois !)

Por você, por você
Por você, por você

Por você conseguiria até ficar alegre
(:D)
Pintaria todo o céu de vermelho
(E roxo também !)
Eu teria mais herdeiros que um coelho
(Esse não depende só de mim ;))