An End to Fate

quinta-feira, dezembro 25, 2003

Imaginationis

Como um alpinista eu subo aos poucos
procurando a essência da minha existência.
Se não se vence a montanha,
ao menos se ganha experiência.

por Guilherme Rayol e Klaus

--------------//--------------

No final dos tempos
Quando não houver mais nações,
Vamos dançar uma ciranda
Finalmente, juntos

Dentre todas as estrelas
Quero vê-la, a mais cintilante
Rodopiando em seu vestido brilhante
Com as cores de todas as manhãs

Terminada a dança
Rolaremos na areia
E, sem preocupações
nos permitiremos ser felizes

1 Comments:

  • Shame on me: A citação é do Gabriel, O Pensador, por quem muitas vezes me confundi até os meus 14, 15 anos.
    Shame on you: Achastes o texto bonito e colocastes em tua autoria também.

    By Blogger Guilherme Rayol, at 10:07 PM  

Postar um comentário

<< Home