An End to Fate

segunda-feira, dezembro 27, 2004

...

A quem eu tenha ofendido com meu post anterior.

Peço desculpas pelo mal entendido, por ter me expressado de maneira equivocada e, portanto, feito com que tivessem tido um interpretação diferente da qual eu tencionava. Na verdade, para quem me conhece há um tempo razoável, é comum eu meter os pés pelas mãos e me confundir e acabar dando numa merda grande.

Ou numa versão menos envergonhada:

"Foi mal".

Quanto aos comentários:

Christian: Não sei. É mais um dos grandes mistérios que eu não posso te responder e nem responder pra mim.

Leticia: Bem, acho que já devo ter sobrevivido a outras conversas "de menina", mas nunca fiz uma bosta tão catastrófica. De qualquer maneira, isso não se repetirá.

Bruno: Eu não sou metódico quando não tenho vergonha.

--//--