An End to Fate

domingo, fevereiro 22, 2004

Em algum lugar, em alguma hora...

Garota: - Ei !
Garoto: - Hã !? Foi comigo ?
Garota: - Diego !?
O garoto faz uma careta esforçando-se para lembrar quem era aquela menina, maldita memória obscura que apenas funciona quando quer.
A menina sorri; instantaneamente o garoto lembra.
Garoto: - Não esperava encontrá-la novamente moça...
Garota avança e dá um abraço no garoto, que fica muito confuso e vermelho.
Garoto: - Não faça isso Andréia.
Eles começam a andar pelo parque e decidem-se por uma gangorra, como há muito tempo atrás. Agora ele tem quase 20 cm a mais de altura que ela.
Sobe, desce, sobe, desce, sobe, desce, sobe, desce, sobe.
Garota: - Me conta.
Garoto: - Tudo ?
Garota: - O que for importante.
Garoto: - Bem, sem querer ser pretensioso, mas já vou estar sendo, não consegui ser nada do que sonhava e te contava... acho que acabei sendo totalmente diferente, mas foi muito melhor.
Garota: - Você ainda bate nas pessoas que te incomodam?
Garoto: - Não, mas ainda sinto vontade.
Garota: - E quanto a arranjar amigos ?
Garoto: - Isso vai ser complicado. Há uns 4 ou 5 anos percebi que nesse mundo nada se possui, principalmente pessoas. Parei de usar os pronomes possessivos.
Garota: - Não enrole.
Garoto: - Continuando o que eu estava dizendo: Fiz muitas amizades fuderosas. Mas eu não consigo dizer: MEU amigo, sacou ?
A garota ri.
Garoto: - Sim, agora eu falo palavrões como uma matrona velha...
Garota: - Você ainda tem aquele sinal da testa, que fofo.
Garoto: - É porque você não foi sacaneada por causa desse sinal...
Garota: - Falando sério, como você está ?
Garoto: - O mesmo, com alguns upgrades... (uma gargalhada)
Garota: - É, estou vendo.
Garoto: - Outro dia lembrei de você e dediquei um post do meu blog, o que não é muita coisa, você sabe, eu nunca tive muitas posses. Você quer saber o que eu disse nesse post?
Garota: - Quero...
Garoto: - Que seria seu eterno Amorado...
Garota: - (sorrindo) É mesmo ? Puxa... que bom.
Garota: - E quanto a sua vida amorosa, senhor Zorro ?
Garoto: - Meu nome é Don Juan de Marco, já amei mais de mil mulheres !!!!!
Garota: - (gargalhada)
Garoto: - Eu sou tão rápido quanto uma preguiça dormindo. Se é isso que quer saber.
Garota: - Na verdade não é.
Garoto: - Então suponho que esteja perguntando se ...
Garota: - Isso.
Garoto: - Sim.
Garota: - Que bom. Balança a gangorra vai...
Garoto: - Tá bem.
Sobe, desce, sobe, desce, sobe, desce, sobe, desce
Garota: - ... e então provavelmente farei intercâmbio.
Garoto: - Oh, puxa, é incrível a gente se encontrar sem mais nem menos não?
Garota: - Deve ter sido o Destino.
Garoto: - Não. Eu matei o meu destino e estou o construindo hoje...
Garota: - Escuta...
Garoto: - Esquece, vamos aproveitar que estamos aqui e brincar no carrossel, faz uns 7 anos que não brinco de carrossel.
Garota: - Então é melhor correr logo senão vou chegar primeiro.

E então o garoto e a garota, agora homem e moça, saíram como se novamente tivessem 5 anos de idade, brincando em todos os brinquedos do parquinho...
Andréia gosta de Wonderwall, eu gosto de Wonderwall, então que toque Wonderwall:

Oasis - Wonderwall

Today is gonna be the day
That they're gonna throw it back to you
By now you should've somehow
Realised what you gotta do
I don't believe that anybody
Feels the way I do about you now
Backbeat the word was on the street
That the fire in your heart is out
I'm sure you've heard it all before
But you never really had a doubt
I don't believe that anybody feels
The way I do about you now

And all the roads we have to walk are winding
And all the lights that lead us there are blinding
There are many things that I would
Like to say to you
but I don't know how

Because maybe
You're gonna be the one that saves me ?
And after all
You're my wonderwall

Today was gonna be the day?
But they'll never throw it back to you
By now you should've somehow
Realised what you're not to do
I don't believe that anybody
Feels the way I do
About you now

And all the roads that lead you there were winding
And all the lights that light the way are blinding
There are many things that I would like to say to you
I don't know how

I said maybe
You're gonna be the one that saves me ?
And after all
You're my wonderwall

I said maybe
You're gonna be the one that saves me ?
And after all
You're my wonderwall

I said maybe
You're gonna be the one that saves me
You're gonna be the one that saves me
You're gonna be the one that saves me