An End to Fate

domingo, março 28, 2004

...


Vandalismo

Meu coração tem catedrais imensas,
Templos de priscas e longínquas datas,
Onde um nume de amor, em serenatas,
Canta a aleluia virginal das crenças.

Na ogiva fúlgida e nas colunatas
Vertem lustrais irradiações intensas
Cintilações de lâmpadas suspensas
E as ametistas e os florões e as pratas.

Como os velhos Templários medievais
Entrei um dia nessas catedrais
E nesses templos claros e risonhos ...

E erguendo os gládios e brandindo as hastas,
No desespero dos iconoclastas
Quebrei a imagem dos meus próprios sonhos!


A rotina é degradante. As coisas não têm mais o mesmo sabor. As pessoas novas na sua vida percebem o quanto à margem você está deles, o quanto longe você está do mundo real. Penso que o dia em que eu morrer, na verdade, será o dia em que eu permanecer no mundo das idéias definitivamente.
Todas as vezes que eu fujo da rotina acontece algo de ruim. A pior parte de sair de casa é quando você lembra de voltar. Volto pra casa e os meus problemas não pessoais (entendam por problemas não pessoais todos os que envolvem outrem e não só a mim) vêm me fazer ficar triste. Já cheguei ao meu limite da raiva, agora o máximo que vem é uma névoa onde miríades de pensamentos passam...
Talvez seja esse o meu problema, raciocínio rápido demais para o meu próprio acompanhamento, muitas informações e pouco tempo. Ou talvez seja o modo
antiquado de pensar e se comportar. Este mundo é moderno de mais pra mim.
Esta frase apenas uma pessoa vai entender: Estou na fase mais "pontuada" ou "pontuacional" da minha vida.


Duran Duran - Come Undone

Mine, immaculate dream made breath and skin
I've been waiting for you
Signed, with a home tattoo,
Happy birthday to you was created for you

(can't ever keep from falling apart
At the seams
Can't I believe you're taking my heart
To pieces)

Oh, it'll take a little time,
Might take a little crime
To come undone now

We'll try to stay blind
To the hope and fear outside
Hey child, stay wilder than the wind
And blow me in to cry

Who do you need? Who do you love?
When you come undone

Who do you need? Who do you love?
When you come undone

Words, playing me deja vu
Like a radio tune I swear I've heard before
Chill, is it something real
Or the magic I'm feeding off your fingers

(Can't ever keep from falling apart
At the seams
Can I believe you're taking my heart
To pieces)

Lost, in a snow filled sky, we'll make it alright
To come undone now

We'll try to stay blind
To the hope and fear outside
Hey child, stay wilder than the wind
And blow me in to cry

Who do you need? Who do you love?
When you come undone

Who do you need? Who do you love?
When you come undone...