An End to Fate

quarta-feira, abril 21, 2004

"Qualquer coisa caiu, e tiniu no infinito".

Meu HD queimou. Perdi tudo. Novamente. Não estarei de volta tão cedo. Ficaria muito feliz se me esperassem.
Este post foi preparado dia 06 de abril... é lamentável eu colocá-lo tão tarde.
Até a próxima...

"Isto não muda nada."

Esta frase foi dita por algumas pessoas que ou não sabem a real intenção do carinho ou estão preocupadas demais para se aperceberem do que foi dado a elas.
Um afago na cabeça, um carinho no pescoço, um abraço, um olhar.
O carinho não foi feito para trazer mudanças ou realizar transformações.
Ele é uma demonstração sincera de amor e amizade, é um meio pelo qual as pessoas dizem sem dizer.
Quando estamos estressados, cansados, doentes ou apenas entediados e recebemos um abraço e palavras amigas não devemos esperar que isto mude a nossa vida. Este não é o propósito do carinho, na verdade, seu propósito é de demonstrar a presença amiga, dar forças, animar ou, simplesmente, demonstrar afeição pela pessoa a qual "acarinhamos".

Aqui está um carinho literário para você Moça, você não pôde ler naquele dia, então eu vou pôr aqui (porque tenho preguiça de carregar papel por aí.)

ANÁLISE, de Fernando Pessoa

Tão abstrata é a idéia do teu ser
Que me vem de te olhar, que, ao entreter
Os meus olhos nos teus, perco-os de vista,
E nada fica em meu olhar, e dista
Teu corpo do meu ver tão longemente,
E a idéia do teu ser fica tão rente
Ao meu pensar olhar-te, e ao saber-me
Sabendo que tu és, que, só por ter-me
Consciente de ti, nem a mim sinto.
E assim, neste ignorar-me a ver-te, minto
A ilusão da sensação, e sonho,
Não te vendo, nem vendo, nem sabendo
Que te vejo, ou sequer que sou, risonho
Do interior crepúsculo tristonho
Em que sinto que sonho o que me sinto sendo.