An End to Fate

sábado, outubro 16, 2004

A história do personagem Klaus - KKK News

"Vigésimo dia do inverno de 383.

Não tenho muito o que escrever posto que ainda sou muito jovem, mas seguindo o conselho que me foi dado, começarei por quem sou e minhas impressões do mosteiro até agora.

Meu nome é Klaus Ulrich von Houen, filho do Lorde Karl von Houen e de Lady Liliane.
Como é tradição em minha família, o primeiro filho deve seguir a carreira eclesiástica e por isso fui mandado ao mosteiro dos Paladinos do Sol por insistência de meu tio.
Já fazem dois anos que estou aqui. Até agora tem sido muito interessante, embora eu seja recriminado por querer evitar todo e qualquer confronto físico. Recentemente alguns alunos decidiram partir e não mais estudarão conosco, agora somos apenas oito.

Um outro homem nos ensina agora, Irmão Hans, segundo ouvi na cozinha ele foi um grande herói vinte anos atrás, dizem os outros irmãos que ele venceu uma besta que tinha sete cabeças e cuspia fogo! Ele parece ter por volta de trinta anos, quando na verdade tem cinquenta, talvez por ser um homem tão virtuoso e disciplinado tenha pemanecido tão jovial.

Ele conversou com cada um de nós e quando falou comigo deu-me este livro, achei que fosse o Código, mas não, todas as páginas estavam vazias, então ele disse-me que as preenchesse com a minha vida, transformando-o em um diário e depois disso ele me entregou o seu diário, para que eu o lesse, então eu perguntei se ele não mais escreveria em seu livro e ele me disse que eu escreveria por ele, achei estranho, mas isto foi o início de nossa amizade de mestre e discípulo.

Se algum dia alguém encontrar este livro, peço veementemente que salte as páginas iniciais, posto que não terão, de fato, nada de interessante, pois apenas conterão as estórias de um menino num mosteiro."

Esta é a primeira página do diário do meu primeiro personagem, Klaus, um paladino com quem joguei até o vigésimo primeiro nível. Não lembro quem me pediu pra ler (minto, acabei de lembrar), então está aqui.

News

Bem, finalmente uso o msn, não com muita freqüência, mas o suficiente, quem quiser é só falar pessoalmente ou falar com quem já tem. Segundo, sim, eu fiz um fotoblog, mas eu não gosto de tirar fotos, então vou apenas por algumas imagens de vez em quando. Terceiro, bem, terceiro é: as minhas conjeturas sobre substantivos abstratos ficam cada vez mais ... estranhas.

E lembrem-se pessoas. Não se pode sentir falta do que nunca se teve (aviso: isso não funciona para substantivos abstratos).

Música de ultimamente:

A-HA - Forever Not Yours

Hold me tight
This is a lonely night
And I've hurt you baby
Because you are my light

Make me strong
Just like you make me weak
When your hands reach out for me
Even in your sleep

I'll soon be gone now
Forever not yours
It won't be long now
Forever not yours

Memories they keep coming through
The good ones hurt more
Than the bad ones do
The days were high
And the nights were deep
And I miss you baby
I miss you baby

I'll soon be gone now
Forever not yours
It won't be long now
Forever not yours

I'll soon be gone now
It won't be long now
Forever not
Forever not yours

I'll soon be gone now
Forever not yours
It won't be long now
Forever not yours

I'll soon be gone now
Forever not yours
It won't be long now
Forever not yours